O cantor sertanejo Vitor Hugo, de Adamantina, sonha em conquistar o mundo da música. Ele tem 17 anos e deixou de lado a faculdade de engenharia civil para investir no sonho de ser cantor profissional. “Sou apaixonado por música e decidi me dedicar totalmente à minha carreira. Paralelo a carreira, também ajudo a administrar a pizzaria da família”, conta.
Talento precoce
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitor Hugo conta que a paixão pela música começou cedo. “Sempre fui apaixonado por música. Aprendi a tocar violão aos 13 anos, além disso, também componho. Já tenho pelo menos 10 canções escritas”, destaca. Apesar do talento musical Vitor Hugo só começou a levar a coisa a sério em 2014, quando montou uma dupla com um amigo João Pedro.
“Fizemos participações e diversos shows regionais levando o nome de Adamantina para todo lugar. No ano passado, gravamos nossa primeira canção intitulada ‘Não deu’, de autoria do parceiro João Pedro, no estúdio do Luiz Henrique e Fernando. A música deu uma repercussão muito boa através das redes sociais”, diz.
Apesar do sucesso da primeira canção gravada pela dupla, Vitor Hugo e o parceiro João Pedro decidiram desfazer a parceria. “Há cinco meses decidimos seguir por caminhos diferentes. Com apoio de muitas pessoas e da minha família decidi continuar meu sonho de ser cantor profissional”, fiz.
Vitor Hugo conta que está batalhando muito para conquistar seu espaço na música sertaneja. “Comecei a ensaiar sozinho e estou buscando meu espaço me esforçando a cada dia para ser melhor, e ao mesmo tempo, mostrando o meu trabalho para o Brasil”, conta emocionado.
Inspiração musical
Luan Santana é o artista favorito do jovem cantor adamantinense. Vitor Hugo já sonha em gravar uma música com o ídolo. “Escrevi a canção ‘Um drink só a dois’, que fala de amor e saudade e gostaria de um dia ter o privilégio de gravar com o Luan”, afirma.
Novo clipe
2016 têm sido especial para o cantor com o lançamento do clipe “Você não me leva a sério”, com uma pegada romântica e ritmo bastante envolvente. “Tive a grata satisfação de contar com a participação especial do cantor adamantinense Fábio Santos. Vale a pena assistir o clipe que está disponível no Youtube’, conta.
“Além disso, tive o privilégio de contar com a ajuda do Kaio Vinícius, de Flórida Paulista, que cedeu o estúdio dele de gravação para que eu pudesse gravar esta canção. Foi um grande presente e tenho muito a agradece-lo”, enfatiza.
O maior desafio agora para o sertanejo é emplacar este sucesso. Em busca desse grande feito a expectativa dele é alavancar sua carreira através do clipe. O vídeo está no YouTube e, em menos de uma semana tem cerca de 600 visualizações.