Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por furto, por volta das 23h35 desta terça-feira (3), na Rua Tiradentes, no Centro de Tupi Paulista. De acordo com as informações da Polícia Militar, ele quebrou a porta de vidro de uma loja para pegar diversos objetos, como roupas, calçados, relógio e dinheiro. O autor foi flagrado por uma testemunha e denunciado.
Conforme o registro, uma jovem que passava pelo local viu que a porta de vidro do estabelecimento estava quebrada e que havia um rapaz, próximo ao local, com sacolas nas mãos e alguns acessórios sobre os braços. Foi então que ela chamou a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os agentes foram até a loja e viram o indivíduo com as sacolas nas mãos, “andando tranquilamente”, e, ao abordá-lo, perceberam que os objetos estavam com as etiquetas, segundo a PM.
Ao ser questionado, de acordo com o documento, o suspeito alegou que “havia acabado de sair da penitenciária e que estava tentando ir para casa”, entretanto, ele estava com os pés e as mãos cortados pelos estilhaços do vidro da porta.
Com ele, os policiais localizaram seis calças jeans, 11 camisetas, três calças pantalonas, uma saia, 14 shorts, um cinto, um colar, um relógio, seis sandálias, três bolsas femininas, uma máquina de cartão de crédito e débito e R$ 11,40.
Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão ratificada. O autor foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Os objetos furtados foram devolvidos à proprietária da loja.