DIG de Adamantina recupera moto furtada

Homem de 18 anos morador da Vila Jamil, confessou o furto e o local onde havia escondido a motocicleta.

Homem de 18 anos morador da Vila Jamil, confessou o furto e o local onde havia escondido a motocicleta. (Foto: Polícia Civil/Cedida)
Homem de 18 anos morador da Vila Jamil, confessou o furto e o local onde havia escondido a motocicleta. (Foto: Polícia Civil/Cedida)

Por volta das 12 horas de sexta-feira (21), durante a elaboração do Boletim de Ocorrência de furto uma motocicleta ocorrido ontem (20) por volta das 10h30, policiais civis da D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina, iniciaram diligências objetivando a localização do veículo e identificação da autoria, guardando destaque para a análise de imagens de uma câmera instalada em uma casa nas imediações do local de onde foi subtraída a moto.

Dando continuidade às investigações, os policiais civis, efetuaram a abordagem de indivíduos que estavam nos fundos de um imóvel, situado no Bairro Parque do Sol, nesta cidade e dentre os rapazes, foi identificado um deles com características semelhantes àquele observado nas imagens.

Ao ser questionado acerca do crime, F.T.R. de 18 anos de idade, morador da Vila Jamil, confessou pormenorizadamente a subtração do veículo, apontando aos policiais onde havia escondido, ou seja em um matagal, as margens da estrada rural que dá acesso ao Bairro conhecido por “Burrinho”.

O veículo foi apreendido e posteriormente restituído à vítima. O autor prestou declarações nesta Especializada e, face não estar em estado flagrancial, irá responder a Inquérito Policial por Furto, artigo 155 caput, cuja a pena é de 01 a 04 anos de reclusão.

FONTEPOR DEINTER/8
Conteúdo anterior‘Ave Cristo’ realiza palestra neste sábado
Próximo conteúdoVítimas de afogamento serão sepultadas na tarde desta segunda-feira