Os sepultamentos das três vítimas do afogamento ocorrido no domingo (23) em uma represa de Adamantina acontecem em dois horários distintos nesta segunda-feira (24), no Cemitério da Saudade.
Os corpos estão sendo velados desde ontem, no Velório Municipal.
O primeiro sepultamento é do Wilson Beltrão da Silva Júnior (33), popular “Tebinha”, previsto para ocorrer às 14h. Depois, no final da tarde, às 17h, acontece o sepultamento de João Lino (60) e seu filho Reginaldo Lino (38).
Fatalidade
Os três homens morreram ontem após o barco afundar, durante uma pescaria, em uma represa localizada nas proximidades da usina de açúcar e álcool existente no bairro Lagoa Seca, bairro rural de Adamantina.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 7h40 deste domingo (23) por outros pescadores que estavam no local desde a noite deste sábado (22), e que deram falta dos demais pela manhã deste domingo (23).
Segundo informações da corporação, a primeira vítima, um homem de 33 anos, foi localizada às 10h40 deste domingo (23). Já os corpos de um homem de 60 anos e de um rapaz de 38 anos, que são pai e filho, foram localizados por volta das 15h.
A perícia foi acionada e os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o barco dos pescadores foi localizado submerso e o afogamento é a causa mais provável das mortes.