A COCIPA (Cooperativa de Consumo de Inúbia Paulista) promoveu na noite de quinta-feira (10), o 18º Encontro dos Amigos e Representantes, realizado no Clube de Campo ‘Jhoann Viktor Baumgartner’, naquela cidade.
O evento anual é uma celebração pelos resultados alcançados pela cooperativa durante este ano.

Nova logomarca
Durante o evento, a diretoria anunciou a nova logomarca da COCIPA. A nova identidade visual traz um novo desenho da identidade característica do cooperativismo, dentro de um contorno futurista e que sugere movimento e evolução. Já a grafia de COCIPA, no novo design, traz nas duas letras iniciais a representação do símbolo do infinito (oito deitado) e reforça o conceito da empresa, em estar sempre presente, na história e no futuro.
Ampliação
A COCIPA segue com as obras de ampliação de sua loja, em Inúbia Paulista. O espaço uma nova estrutura, com a ampliação do piso térreo e estacionamento nos andares superiores.
Com a ampliação, será possível redistribuir toda a loja, com mais espaço e conforto para compras, melhor organização interna, ampliação dos caixas e outras melhorias, que serão conhecidas na concretização do projeto.
Inauguração
Na sexta-feira (18) será inaugurado o Auto Posto Cocipa, em Adamantina. O local está com as instalações praticamente concluídas, restando apenas ajustes finais.
Os tanques também já foram abastecidos e as bombas aferidas, estando toda a estrutura apta a prestar o mesmo leque de serviços, com preço e qualidade, dentro do padrão já presente nas unidades de Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz.
Em Adamantina, o Auto Posto Cocipa está localizado na Avenida da Saudade, altura do Parque dos Pioneiros.