Único que apresentou projeto de gestão para comandar a UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) pelos próximos quatro anos, o prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva conhecerá os concorrentes a reitoria da autarquia municipal nesta sexta-feira (23), quando termina prazo para Congregação (colegiado de professores, funcionários e representantes dos alunos) formalizar a lista tríplice ao prefeito Márcio Cardim (DEM).
Paulo Sérgio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O adamantinense Paulo Sérgio da Silva possui doutorado em Ciência Política pela USP (Universidade de São Paulo) desde 2.005, mestrado em Ciências Sociais pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) desde 2.000, graduação em Ciências Sociais também pela UFSCar, concluído em 1.997, e especialização em Metodologia Quantitativa pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), em 2.003.
É também professor concursado na UniFAI, professor da FADAP (Faculdade de Direito da Alta Paulista de Tupã), além de avaliador Ad Hoc da Revista OPSIS (revista do Departamento de História e Ciências Sociais da Universidade de História e Ciências Sociais de Goiás – UFG/CAC) e membro do Conselho Editorial da Revista Tema da Uniesp e da Revista Jurídica da FADAP.
“Lancei minha candidatura ao cargo de Reitor da UniFAI motivado pelo empenho em dar continuidade ao crescimento e manutenção da autonomia da Instituição. Nosso Plano de Gestão visa a gestão, ensino, pesquisa e extensão como pilares para a consolidação e projeção do Centro Universitário de Adamantina”, afirmou o candidato, ao IMPACTO.
Candidato a vice-reitor
A chapa é composta ainda, para o cargo de vice, pelo prof. Dr. Fabio Alexandre Guimarães Botteon, de Tupã, que possui graduação em Biomedicina pela Faculdade de Ciências da Saúde ‘Barão de Mauá’ (1.991), mestrado em Microbiologia pela Universidade Estadual de Londrina (1.996), doutorado em Pediatria [Botucatu] pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2.004) e especialista em Citologia Oncótica pelo Centro Universitário Barão de Mauá (2.005) e MBA em Gestão de Pessoas pela FGV.
Procedimentos
Como houve apenas uma chapa inscrita, a deliberação da Congregação prevê a eleição por voto secreto, entre os professores doutores, para assim compor a lista tríplice, que deverá ser entregue até às 17h de hoje.
Em seguida, o prefeito decidirá por um dos nomes de duplas (reitor e vice-reitor) da lista tríplice e encaminhará para ser referendado pela Câmara Municipal. Somente depois do referendo, Cardim poderá nomear o reitor e vice-reitor para o mandato que se inicia em 1º de julho próximo.
(Com informações do Siga Mais)