Tradicional bacalhoada acontece no Domingo de Ramos

Em sua 43ª edição o almoço é organizado pela equipe de voluntários da Rede de Combate ao Câncer

Está na reta final a venda de convites para a tradicional bacalhoada da Rede de Combate ao Câncer de Adamantina, realizada desde a primeira edição no Domingo de Ramos. Este ano será em 14 de abril.

Em sua 43ª edição o almoço é organizado pela equipe de voluntários. “A comunidade é o nosso maior colaborador. É por meio da participação dela que a Rede de Combate ao Câncer existe há 45 anos”, destaca a presidente da entidade Radige Mostafa Bernardo Sposito.

Com a renda do evento, a entidade realiza o pagamento de exames, medicação e materiais descartáveis, auxilia à Casa de Apoio em Jaú, entre outras ações.

Mensalmente são realizados em torno de 200 exames pela Rede de Combate ao Câncer de Adamantina. Em caso de detecção de problemas, a entidade realiza o encaminhamento do paciente para um hospital especializado. “O nosso trabalho é focado na prevenção dos cânceres do Colo de Útero, de Mana e de Próstata, feitos por médicos especializados. A prevenção ainda é o melhor tratamento”, ressalta.

BACALHOADA

Os convites custam R$ 70, individual, e dá direito ao almoço completo com diversos pratos de bacalhau, acompanhamentos, saladas e doces caseiros.

“As atrações são, na verdade, a qualidade e o empenho que cada voluntário coloca nesse trabalho feito com carinho. São servidos vários pratos diferentes feitos com amor por todas as voluntárias”, destaca Radige.

Interessados podem procurar também a entidade que fica na rua Mario Olivero, 259, na vila Cicma. Telefone: (18) 3521-1815.

SERVIÇO

A 43ª edição da Rede de Combate ao Câncer acontece no dia 14 de abril, a partir das 12h, no Lions Clube.

Conteúdo anteriorCarlos Pegoraro utiliza recursos do IR do Bem em projetos esportivo e de nutrição
Próximo conteúdoCentro Integrado de Saúde necessita de autorização do Governo Federal