Rebanhão deve reunir dezenas de católicos em três dias de espiritualidade na escola Navarro de Andrade (Foto: Arquivo Pessoal)

Nem só de blocos e festas é feito o carnaval. Mas, também, de muita oração. Tradicionalmente ocorre em Adamantina o Rebanhão, encontro que deve reunir dezenas de católicos em três dias de espiritualidade na escola Navarro de Andrade. 

Organizado pelas três paróquias da cidade, a Nossa Senhora de Fátima, São Antônio e São Francisco, e apoio da Renovação Carismática Católica, o retiro religioso visa proporcionar um encontro profundo com Senhor a partir da meditação do tema “Ainda é tempo de voltar para o teu Deus”.

Este ano o Rebanhão ocorre nos dias 22 (sábado, com início às 14h e término às 22h), 23 (domingo, das 8h às 23h) e 24 (segunda-feira, no período das 19h às 22h) com a participação do ministério de música ‘Reflexo de Deus’, de Mirandópolis, e dos pregadores Celito Garcia, de Votuporanga, e Matheus e Jeferson, de Dracena.

Além da Santa Missa, auge da vivência cristã, o Rebanhão contará com pregações, oração, música, louvor e muita alegria, característica da época. “O objetivo é passar um carnaval santo na presença de Deus. Trocar a festa da carne por uma alegria verdadeira que nos leva ao Céu”, destacam os organizadores.

Para participar do encontro não é necessário realizar inscrição, sendo aberto para ao público de todas as idades, de crianças a adultos. Haverá praça de alimentação no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui