Projeto Guri funciona na rua Hermenegildo Romanini, 360, Centro (Foto: Cedida)

Quer aprender a tocar um instrumento ou cantar? O Projeto Guri de Adamantina abre, nesta segunda-feira (27), o período de inscrições para novos alunos.

Os interessados devem comparecer no polo local e se informar sobre as vagas dos cursos e os horários disponíveis. Há oportunidades para Cordas Friccionadas, Sopros, Iniciação Musical, Coral Infanto Juvenil e Percussão.

Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição. Para se matricular é necessário ter de seis a 18 anos, sendo de seis a oito anos para Iniciação Musical e, a partir dos oito, para os demais cursos.

Já às aulas são realizadas as terças e quintas-feiras, das 9h às 11h e das 13h30 às 17h30, com duração de uma hora por aula.

Para processo de matrícula é necessário a cópias do RG ou Certidão Nascimento do aluno, RG do responsável e comprovantes de matrícula escolar e residência. Os plantões ocorrem às segundas (das 13h às 18h), quartas (8h às 12h) e sextas-feiras (8h às 12h).

VAGA DE EMPREGO

O Projeto Guri, mantido a partir de parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, também está com processo de seleção aberto para contratação de auxiliar de polo. A vaga também é para pessoa com deficiência.

Entre as principais atividades da função estão auxiliar nas atividades do polo, garantindo a infraestrutura, bem como o suporte administrativo; preparar salas de aula; auxiliar nas demandas de funcionamento do polo; auxiliar o coordenador de polo e o educador musical em assuntos organizacionais na área administrativa e artístico-pedagógica; transportar, montar, organizar e desmontar salas de aula e palcos para as aulas e os ensaios; e acompanhar grupos musicais em apresentações e eventos.

O salário mensal é de R $512,24, com atuação as terças e quintas-feiras, no período da tarde, totalizando 11 horas semanais.

Os benefícios incluídos são vale transporte, assistência médica, Sesc, seguro de vida e convênio farmácia.

NOVO ENDEREÇO

Para melhorar o atendimento aos alunos, o Projeto Guri inicia 2020 em novo endereço. Agora o polo funciona na rua Hermenegildo Romanini, 360, Centro.

“A mudança visa melhorar o atendimento ao público, adaptando-se às necessidades do polo, como uma infraestrutura maior, promovendo um melhor aproveitamento e bem-estar a todos. Desde então, fica convite em aberto para toda população para que conheça o novo espaço e prestigie o trabalho desenvolvido”, convida a coordenadora Fernanda Leite Frasson.

As aulas têm início em 4 de fevereiro. Informações pelo telefone: (18) 3522-2263.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui