A saúde dos clientes é uma das principais preocupações do Tio Panda, de Adamantina. Desde quando reabriu ao público, o restaurante segue rigorosamente os protocolos sanitários para preservação dos frequentadores e colaboradores. E, para isso, conta com auxílio da tecnologia.
Além de cardápio digital, que já caiu no gosto do público devido a facilidade de se realizar o pedido, o Tio Panda conta agora com pager de espera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A saúde de todos sempre foi uma preocupação de nossa equipe, principalmente neste momento de pandemia. Antes de reabrirmos novamente ao público, definimos protocolos para garantir a integridade de nossos clientes e funcionários neste momento de atendimento presencial. E, para isso, contamos com auxílio da tecnologia, que minimiza o contato entre as pessoas, uma das formas de propagação do vírus”, explica o empresário Vinícius Nogueira.
Recheado de informações e fotos, o cardápio digital não dá apenas um toque moderno, mas também oferece a agilidade para cada um fazer seu próprio pedido, sem precisar esperar por um atendente.
Já com o novo pager, o cliente que está na fila de espera é avisado quando uma mesa é desocupada. “Estamos funcionamento com a capacidade reduzida, seguindo o distanciamento recomendado. E, antes de haver a troca de clientes, todo o espaço, de mesas e cadeiras, é higienizado por nossa equipe”, ressalta.
PADRÃO DE QUALIDADE
Aliado as inovações, o Tio Panda segue prezando por proporcionar novas experiências gastronômicas. Para isso, o restaurante conta com colaborador exclusivo para garantir um padrão de qualidade nos produtos, além de apresentar novidades constantes no cardápio já reconhecido pela variedade.
Além do menu de comida japonesa, o restaurante traz uma versão mais suculenta, as opções Steak House. Outra boa pedida do Tio Panda são os pratos executivos e linha fit, elaborados com o melhor da gastronomia para seu almoço e jantar.
NOVIDADES EM BREVE
E as novidades não param por aí! Em breve o Tio Panda trará uma nova ambientação, uma arquitetura arrojada visando proporcionar um espaço mais agradável para cada momento compartilhado no restaurante.
“Estamos sempre inovando com intuito de melhorar a experiência de nossos clientes com o Tio Panda”, destaca Vinícius Nogueira.
SERVIÇO
O atendimento é diário, das 11h às 14h e das 19h às 22h. Delivery: (18) 99698-2259 e 99709-7602.