
Um treinamento de forte impacto emocional foi realizado, no sábado (12), em Adamantina. Denominado de ‘Ponto de Ignição’, o encontro reuniu participantes de toda a região no Espaço Alto das Palmeiras.
Um dos organizadores, Anderson Pereira pontua que o treinamento identifica os bloqueios que surgiram há tempos nas mentes dos participantes. “Eles saem ativados, deixando de procrastinar e se conhecendo melhor. É um evento de forte impacto emocional, pois trabalhamos as três esferas: corpo, alma e espírito”, destaca.

O evento, promovido pela empresa AMLP Treinamentos, surpreendeu os que marcaram presença. “Foi um dia de aprendizado, reflexão e emoção. Incrível”, comentou Luciane Parra, nas redes sociais. “Foi um divisor de águas na minha vida. Eu era uma pessoa antes do treinamento e, agora, sou outra, meu campo de visão expandiu”, ressalta Maira Ferraz.
Outro participante, Douglas da Silva disse que estava desmotivado, com medo de tudo e de todos, mas, quando participou do evento, teve a percepção que a ação positiva de enfrentamento do medo faz com que se mova em buscas dos objetivos. “O medo é que tem medo de mim”, declara.
Os organizadores Anderson Pereira, Vagner Alessandro, Daniel Vitoretti, Patrícia Borzan Pereira e Anelise Godoi realizam com frequência diversas palestras neste sentido.
Quem tiver interesse em participar dos próximos encontros é só conferir no Instagram: AMLP Treinamentos e Anderson Pereira Oficial ou entrar em contato pelo telefone: (18) 99707 0872.
