
O Circuito Sesc de Artes desembarca em Adamantina, neste domingo (12), transformando o Parque dos Pioneiros em um polo de arte e cultura, com atividades nas áreas da música, literatura, artes visuais, cinema, circo e dança. A programação é livre a todos os públicos.
Capoeira para todes, biojoias de shapes de skates, DJ Flávia Santos, teatro lambe-lambe, Circo da Cuesta e biblioteca Pé da Letra serão as atrações apresentadas pelo evento, que conta com parceria do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista) e Secretaria de Cultura e Turismo.
“Mais uma ação cultural que o nosso Município recebe e que conta com o apoio da Prefeitura. Por isso, contamos com a nossa população para prestigiar”, convida o secretário de Cultura e Turismo, Sérgio Vanderlei.
SERVIÇO
Circuito Sesc de Artes
Data: 12 de novembro (domingo)
Local: Parque dos Pioneiros
Horário: Das 16h às 20h
Evento gratuito