21.1 C
Adamantina
domingo, 27 abril, 2025

Feira da Mulher Empreendedora contará com exposições, negócios, música e praça de alimentação

Feira da Mulher Empreendedora ocorre na Estação Recreio | Foto: João Vinícius/IMPACTO

A 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora leva à Estação Recreio mais de 150 empreendedoras dos nos segmentos de alimentação, vestuário, revenda de produtos de beleza e cosméticos, artesanato, acessórios, papelaria, artigos em madeira, entre outros.

Além de ser uma oportunidade de novos negócios, o evento idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico conta ainda com muita música e praça de alimentação, com diversas opções, como churros, hot dog, espetinho, pipoca doce e salgado, drinks, batata frita, geleias, conservas e licores, caldo de cana, água de coco, açaí, Cuscuz, Shawarma, bolos, bolachas, bombons, pão de mel, donuts, milho cozido, doces artesanais, mandioca chips, pururuca e pão caseiro.

- Publicidade -

Na parte musical, as atrações são a Orquestra de Viola, a dupla Cidinha & Paulão, Jazz Band Los Kandangos, grupo Vamo Envolver e Banda Marcial.

SERVIÇO

Feira da Mulher Empreendedora

Data: 11 (sábado) e 12 de novembro (domingo)

Local: Estação Recreio

Horário: Das 15h às 22h

Evento gratuito

Publicidade