
Um casal de Osvaldo Cruz foi denunciado por crime de furto mediante fraude. O caso ocorreu na quarta-feira (15), divulgou a Polícia Militar nesta sexta-feira (17).
Conforme a corporação, uma equipe foi acionada via COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) para atendimento de ocorrência de averiguação.
No local, a vítima, de 44 anos, relatou que, após perder sua carteira, recebeu mensagens via celular sobre duas compras, sendo em um mercado e a outra em uma conveniência.
Diante disso, ele próprio se deslocou até o local da compra onde avistou uma mulher saindo do estabelecimento com alguns itens e com sua carteira na cintura, acionando a PM.
Questionada, a autora, de 36 anos, relatou que juntamente com seu esposo, de 46 anos, havia localizado a carteira, utilizando os cartões no comércio. Esclareceu ainda que comprou um “corote” de pinga com o valor de R$ 7,00 que estava na carteira.
Diante das informações, os militares fizeram diligências e localizaram o autor, que confirmou a versão da esposa.
Diante dos fatos, vítima, autores e objetos foram conduzidos ao plantão de Polícia Judiciária de Osvaldo Cruz. O casal foi autuado por crime de furto mediante fraude, sendo ouvido e liberado.