24.7 C
Adamantina
sábado, 26 abril, 2025

Às vésperas do Dia do Consumidor, o comércio de Adamantina realiza ‘Bota Fora’ com descontos de até 80%

Cerca de 200 lojas participam da promoção que promete reaquecer a economia local até este sábado

Loja Édmais oferece peças abaixo do custo, com desconto de 80% | Foto: Divulgação

O Dia do Consumidor é celebrado neste sábado (15), mas desde esta quinta-feira (13), as empresas e comerciantes de Adamantina realizam promoções com descontos que chegam a 80%. É a 6ª edição do ‘Bota Fora’, uma campanha na Semana do Consumidor promovida pelo Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista) que promete reaquecer a economia local.

Uma pesquisa do Serasa revela que 53% dos entrevistados em todo o país consideram as ofertas exclusivas como o principal fator para aproveitar a campanha, considerada a Black Friday do primeiro semestre do ano.

- Publicidade -

Por isso, o presidente do Sincomercio, Sérgio Vanderlei, reforça a importância do empresariado aproveitar a oportunidade para queimar os estoques de estação passada visando a renovação das coleções.

Foto: Divulgação

“É uma grande oportunidade ao empresário para renovar os estoques e, principalmente, ao consumidor, que tem produtos de qualidade com preços realmente convidativos”, pontua. “E neste momento de incertezas na economia, o ‘Bota Fora’ chega para reaquecer as vendas, além de oferecer aos consumidores opções diversas com preços acessíveis”, comenta Sérgio Vanderlei.

A gerente da loja Édmais, Maria Rosemeri Rodrigues, também está com boas expectativas em relação ao ‘Bota Fora’. “Nestes três dias, queremos alavancar as vendas e bater as metas do mês”, pontua.

Para isso, a unidade local da rede varejista oferece peças abaixo do custo, com desconto de 80%, além de preços especiais nos setores de bebê, lar, confecções infantil, juvenil e adulto e calçados, com tênis infantis por R$ 29,90 e adultos por R$ 49,90.

A promoção ainda atrai os pequenos comerciantes. A empresária Erika Ranieri Bonato Miotto, da loja Mamãe Coruja, possui também a intenção de liquidar todo o estoque da coleção de 2024, com descontos de 20% a 40%. “Está na promoção do tamanho P ao 16, conjuntos para o dia a dia, vestidos e muito mais”.

Cerca de 200 lojas liquidam seus produtos até este sábado, em Adamantina.

Mamãe Coruja também está em promoção com o ‘Bota Fora’ | Foto: Divulgação
Publicidade