21.1 C
Adamantina
terça-feira, 19 agosto, 2025

Cinema: saiba quais os filmes em cartaz em Adamantina

Cine HOS exibe três filmes. Confira as sinopses e trailers

Para quem curte assistir as novidades em filmes no cinema, o Cine HOS, em Adamantina, exibe três longas. Confira as sinopses e trailers:

- Publicidade -

MUFASA: O REI LEÃO, NA VERSÃO DUBLADA 2D, ÀS 16H45

Explorando a improvável ascensão do amado rei das Terras do Reino, ‘Mufasa: O Rei Leão’ convoca Rafiki para contar a lenda de Mufasa à jovem filhote Kiara, filha de Simba e Nala, com Timão e Pumba dando seus toques pessoais. Contada em flashbacks, a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até conhecer um simpático leãozinho chamado Taka, o herdeiro de uma linhagem real. O encontro casual dá início a uma jornada transformadora de um grupo extraordinário de desajustados em busca de seus destinos, cujos laços serão testados enquanto trabalham juntos para escapar de um inimigo ameaçador e mortal. Com canções de Lin-Manuel Miranda, o filme combina técnicas de filmagem em live action com imagens fotorrealistas geradas por computador.

SONIC 3, NA VERSÃO DUBLADA 2D, ÀS 19H

Dando continuidade aos eventos de Sonic – O Filme e Sonic 2 – O Filme, a história segue o ouriço velocista Sonic (Ben Schwartz), o guerreiro equidna Knuckles (Idris Elba) e a raposa voadora Tails (Colleen O’Shaughnessey), que agora formam uma aliança para proteger a poderosa Esmeralda Mestra. Contudo, uma nova ameaça surge quando os militares da G.U.N., uma força especial secreta, descobrem que o corpo do Dr. Eggman (Jim Carrey) desapareceu do local onde ocorreu a batalha final, levando a uma nova perseguição cheia de perigos, reviravoltas e ação alucinante. À medida que enfrentam esse novo inimigo, o trio de heróis precisará se unir mais do que nunca para impedir que uma catástrofe ainda maior aconteça. Eles também devem confrontar segredos do passado de Sonic e de Eggman, que podem mudar o destino do mundo.

O AUTO DA COMPADECIDA 2, NA VERSÃO NACIONAL 2D, ÀS 21H15

Depois de 20 anos desaparecido, João Grilo retorna à pequena Taperoá para se juntar ao seu velho companheiro Chicó. Acontece que agora ele é recebido como uma celebridade na cidade. Afinal, reza a lenda que havia sido morto por bala de espingarda e ressuscitado após um julgamento que tinha o Diabo como acusador, Nossa Senhora como defensora e o próprio Jesus Cristo como juiz. Disputado como principal cabo eleitoral pelos dois políticos mais poderosos da cidade, ele faz de tudo para finalmente aplicar o golpe que vai lhe render muito dinheiro e, quem sabe, vida mansa – como se fosse possível que ele se aquietasse. Só que nada sai como planejado e ele terá que recorrer à Compadecida novamente.

Publicidade