O comércio varejista de Adamantina atende em horário estendido, das 9h às 15h, neste sábado (9). A ampliação no funcionamento tem como objetivo dar mais tempo aos consumidores para as compras do Dia das Mães, comemorado amanhã, domingo (10).
Considerada a segunda data mais importante do ano para o setor varejista, a ocasião deve movimentar as lojas locais e estimular a economia do município. O horário especial beneficia diretamente o público que deixou a escolha dos presentes para a última hora.
Nos demais dias úteis de maio, o calendário divulgado pelo Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista) prevê o funcionamento normal do comércio, das 8h às 18h. Aos sábados comuns, o atendimento ocorre das 9h às 13h. Aos domingos, as lojas permanecem fechadas.
















