O vice-prefeito João Eduardo Barbosa Pacheco (PSDB), reassume a prefeitura de Adamantina tendo como prioridade o ‘enxugamento de gastos’. Vontade política tem de sobra, mas por outro lado, o novo prefeito irá conduzir uma Prefeitura sem dinheiro e ninguém sabe ao certo sua real situação financeira.
Pacheco terá muitos desafios pela frente como destacamos nesta edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo prefeito precisa sanar urgentemente as deficiências do aterro sanitário para recuperar o selo Município Verde-Azul e não perder recursos na área ambiental como a aquisição de caminhões, máquinas e equipamentos. Pacheco deve ter um olhar cuidadoso com a educação, atendendo os anseios dos pais dos bairros Mário Covas e Acácias que tem seus filhos na pré-escola e sofrem com a falta de transporte escolar no período da tarde.
Na área da saúde, além da falta de medicamentos, o surgimento de escorpiões em todos os cantos da cidade preocupa a população e deverá fazer o novo prefeito acionar os órgãos competentes para agir neste sentido.
Pacheco precisará além de trabalho, discernimento para analisar e decidir quais as maiores prioridades que os adamantinenses necessitam. Desejamos boa sorte, pois irá precisar.
Boa leitura.